Essa frase lapidar é do meu pai e acabei de escutá-la mais uma vez. Ele sempre fala que eu, como filha de bom soldado, recebo e cumpro a missão na íntegra, não importando se é feriado, final de semana, ou se tinha me programado para outra coisa. Vale é o chamado do comandante. Mesmo tendo compromissos familiares importantes marcados em Torres, frente ao fato de hoje ser a abertura dos desfiles das Escolas de Samba do Carnaval de
Meus filhos, sobrinhos e irmãos saíram no final da manhã para o litoral. É uma verdadeira caravana de carros da família na estrada, alguns vão para Torres e outros para Atlântida. Sempre tem alguém indo ou vindo, avisando que quer companhia, combinando caronas, e essa é uma boa oportunidade que temos para matar as saudades e colocar os assuntos em dia. Para mim está funcionando, tanto que meu carro está estacionado na garagem do prédio em Torres, acho que desde janeiro.
Nesse momento, eu estou na secretaria e pretendo sair cedo. Quero passar em casa para uma parada obrigatória e um descanso antes de ir ao Porto Seco visitar os barracões e depois acompanhar a abertura dos desfiles do nosso Carnaval de POA. Amanhã cedo vou para Torres, onde pretendo ficar nos próximos dias, curtindo a família e aproveitando a praia nesses dias quentes de verão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.