Quem me conhece sabe que a minha conduta é respeitosa para com todos. Mesmo num debate acirrado, eu sou educada. Foram muitas as vezes que tive divergências de ideias e ideologias políticas com opositores, isso faz parte da vida política, porém meus pronunciamentos foram sempre educados e éticos. Não existe a menor possibilidade de eu ofender ou agredir alguém. Nem mesmo o inimigo. Como diz meu sábio pai: “A Mônica faz o bom combate!”.
Na minha campanha, não foram uma nem duas vezes que levantei cavaletes de concorrentes caídos no chão ao lado do meu ou que peguei propaganda de outros candidatos quando parava numa sinaleira, sempre pela consideração com as pessoas que estao cumprindo o seu oficio. Tenho plena convicção de que posso até pecar pelo excesso de cuidado que tenho com as pessoas que eu gosto. Mesmo quando essas me deixam tristes, ainda assim, prefiro eu sair ferida do que ferir. Então, eu quero dizer para vocês que acompanham o meu blog que hoje estou especialmente satisfeita. É que o texto que postei sobr e a agressão sofrida pelo candidato José Serra teve grande repercussão e recebi vários comentários.
Gostaria muito de veicular todos, pois são interessantes e me deixaram esperançosa ao constatar que o meu desabafo de inconformidade com essa baixaria instalada nas campanhas eleitorais, teve eco entre os cidadãos de bem. Abaixo, alguns e-mails que recebi que são, para mim, motivo de esperança que a boa política prevalecerá.
Comentários sobr e a postagem "Raiva Presidencial":
Olá, Mônica
Seu comentário soAtenciosamente,
Jorge Ernesto Couto de Castro
**********
Mônica, é vergonhoso, estarrecedor e assustador o comportamento do Lula e seus seguidores.
Parabéns por seu artigo!
Rosane Severo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.