Minha segunda-feira foi de agenda intensa e super produtiva, a começar pela reunião do PP/RS. Líderes de muitos cantos do Rio Grande do Sul estiveram reunidos por duas horas na sede do partido e fizemos uma avaliação das eleições municipais de 2012.
O presidente Celso Bernardi apresentou um levantamento da atuação e dos resultados em todos os municípios gaúchos: número de vereadores, prefeitos, vices e suplentes, ganhos e perdas. A conclusão é que mais uma vez o Partido Progressista fincou sua bandeira de forma grandiosa.
Outra coisa muito interessante foi ter a oportunidade de ouvir os depoimentos de candidatos a prefeitos e vices, vitoriosos ou derrotados, pois foram verdadeiras lições de política. Como diz meu sábio pai: “só é político no sentido exato da palavra aquele que já disputou uma eleição”.
À tardinha, fui com o Villela para Cachoeirinha onde participamos do programa de rádio do Pedro Ernesto Denardin. Muita gente conhecida como convidada e a pauta girou em torno da eleição do Grêmio e das também das eleições municipais recém realizadas. O curioso é que eu, que não sou nada ligada em futebol, dessa vez estava preparadíssima para falar da disputa entre Koff e Odone. É que na minha casa todo mundo é gremista, então, por consequência natural, eu acabei acompanhando a votação nesse dia tão importante para o meu time.
A respeito disso, eu penso que o resultado teve a ver com a referência de tempos de vitórias e pela busca de excelência. Para muitos gremistas o Koff significa essa perspectiva.
Na foto uma panorâmica da mesa de transmissão:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.