Quero contar que tive a experiência de passar quinze dias de fevereiro dedicados a minha dupla querida: Martina e Catharina.
Os pais viajaram ao exterior e eu fiquei com elas de corpo, mente, alma e coração, até porque, não sei fazer nada pela metade!
Então, me mudei para o apartamento da Juliana e do James, pois, assim, as meninas ficariam no seu ambiente, que é próprio para crianças.
A minha rotina durante essa quinzena foi dividida entre elas e o trabalho. Para compatibilizar a agenda profissional com a vidinha delas, eu saia de manhã mais tarde, almoçava com elas em casa e ao final da tarde chegava no horário para cumprir a promessa que fiz à Juliana: eu mesma dar o banho na Catharina.
Tudo correu na mais perfeita ordem e tranquilidade. Elas estavam satisfeitas com meus cuidados e os da Priscila, Rose e Isabel. Essa equipe me deu completa e competente cobertura para eu atender o gabinete, comparecer às sessões plenárias, reuniões, encontros políticos e participar de programas de tevê e rádio.
No sábado, dia 23, entreguei as pequenas para seus pais com uma gostosa sensação de missão cumprida. Só quem fica com uma criança de três anos e meio e outra de seis meses é que sabe o real significado disso que falo, pois envolve uma imensa responsabilidade, além de muita disposição e vontade de fazer o melhor.
Na sexta-feira, fizemos a despedida da nossa temporada juntas e foi uma folia danada. Brincamos de pula-pula em cima da cama, de cavalinho, de boneca e assistimos o filme da Branca de Neve. Foi bom demais!
Vejam algumas fotos que registram esses momentos.
Foto tirada assim que cheguei, para registrar nossa temporada juntas |
Brincando de cavalinho com a Catharina |
Com o auxílio da babá, que ficou com a Catharina, pude até fazer programas só com a Martina |
Sem a ajuda e companhia do Vô Alexandre... |
...nada seria possível |
No sábado, já entregues |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.