A semana foi de volta aos trabalhos na Câmara Municipal de Porto Alegre após os 15 dias de recesso que se seguiram aos oito dias em que o legislativo esteve invadido por manifestantes, quando fomos impedidos de ir e vir.
Dia 29, segunda-feira, oficializei a entrega do cargo de líder do PP na Câmara ao vereador João Carlos Nedel. Fui designada como líder do Partido Progressista na ausência do vereador, que cumpriu uma viagem em julho.
Entreguei em mãos um relatório da minha atuação no período.
Nos acompanhou na audiência, o chefe-de-gabinete do Nedel, Walton Carpes, que aliás, quero agradecer pelo apoio e pela parceria que teve comigo e meu gabinete nesses dias.
Quarta-feira, a bancada do PP se reuniu com suas assessorias para fazer um balanço do crítico período da invasão, avaliações políticas e planejamentos conjuntos para o segundo semestre que inicia.
Na manhã do dia 1º de agosto, dia da volta do recesso, o prefeito José Fortunati reuniu toda a base do governo municipal no City Hotel, numa reunião que durou três horas, iniciando às 10 da manhã e finalizando com almoço.
Presentes, secretários, presidentes dos partidos e vereadores.
E, na primeira sessão plenária, à tarde, tivemos momentos marcantes, acirrados e tensos, por conta dos pronunciamentos dos vereadores dos partidos do governo que dominaram a tribuna registrando suas impressões e opiniões sobre a invasão da Câmara, firmando ainda mais a clareza que temos de que o movimento, desde seu começo, não foi pacífico e que era claramente orquestrado.
Nas fotos, a ilustração da minha semana política:
Entre o vereador Nedel e seu chefe-de-gabinete, o Carpes |
Marcando a volta da bancada progressista. Villela, eu e Nedel, com nossos assessores |
Prefeito Fortunati e o vice, Sebastião Melo recebendo a equipe de governo |
Em meu pronunciamento onde rebati acusações da oposição e segui na minha linha sobre a invasão criminosa e desordeira |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.