Meu dia a dia na política é bem corrido, cheio de compromissos, missões e tarefas a cumprir, tem a família, que é grande e cheia de programações intensas, o zelo permanente aos filhos, às netas e aos meus pais. Somando, os amigos queridos com quem divido necessárias e benéficas agendas afetivas.
Às vezes, confesso que tenho que me virar em mil para dar conta de tudo da melhor maneira possível.
Como eu não sou a mulher maravilha, mas bem que gostaria, tento me organizar e desfrutar desses momentos, porque todos eles fazem bem para minha alma e são combustíveis de energia da minha vida.
Só que ultimamente tenho tido tantos eventos, reuniões e encontros que é preciso mediar, porque não é possível estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, e, assim, sinto que falho comigo, ou, falto com as pessoas.
Claro que isso me incomoda muito e na busca de uma solução para amenizar essas situações, quando, ainda por cima, o trânsito trancado de Porto Alegre atrapalha, eu montei uma estratégia: meu carro é um closet ambulante.
Eu tenho tudo nele! Na véspera de um dia que sei que será longo e cheio, eu confiro a agenda do dia seguinte e coloco as coisas que vou precisar, pois, assim, evito perda de tempo de passar em casa para pegar uma bolsa ou um sapato social, ou mesmo o presente do aniversário.
Claro que para as agendas sociais de fins de semana, dá para se arrumar com mais tempo e dedicação.
Hoje é um caso desses: à noite, a família Leal assiste ao casamento da Paula, filha do meu irmão João Paulo.
Quero, então, compartilhar aqui, alguns registros dos meus últimos compromissos afetivos:
Encontro com os amigos do coração: amigas de todas uma vida e amigos de adolescência, sempre que possível marcamos uma happy hour ou saímos para jantar.
Aniversário de 70 anos de Sergio Goldsztein. A festa foi sem palavras de tão bonita. A decoração estava impecável e teve até orquestra. |
Aniversário do meu cunhado Carlos, casado com minha irmã mais nova, Martha. Família e amigos reunidos num clima feliz, sofisticado e especial.
Almoço do Dia dos Pais da Família Leal.
Todos em volta do patriarca Pedro Américo, da Dona Carmen e uma homenagem a todos os pais presentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.