Na segunda-feira, quando cheguei no plenário para a sessão ordinária, vi que o vereador Guilherme Socias Villela não estava. Estranhei, pois ele é sempre um dos primeiros parlamentares a chegar.
Chamei o Vinícius, seu chefe-de-gabinete, para saber o que havia e ele me informou da sua hospitalização no domingo.
Isso me deixou preocupada e triste naquela tarde, e, ao mesmo tempo, na responsabilidade pela aprovação do relatório feito por ele quanto às emendas para o projeto do executivo que institui o Plano Plurianual do município e que começou a ser discutido naquela sessão.
Quero registrar que aprendo muito no convívio com o Villela, pois o vejo como um apoiador da minha caminhada política, um colega de fato, e já um amigo, que me auxilia e aconselha.
Nos almoços das quartas-feiras, geralmente nos vemos no restaurante da Câmara, e mesmo em clima informal, ele não deixa de dividir comigo os assuntos do plenário, de trocar ideias, de querer saber dos meus posicionamentos e como irei votar em determinado projeto, e o mais bacana disso tudo é que, na grande maioria das vezes, comungamos da mesma postura política.
E, no plenário, ele é que se preocupa se já tomei ou não um cafezinho e chama o seu Araújo para me atender.
Como vereadora e como amiga, estou cuidando para que ele fique tranquilo nesses dias com o andamento de seus trabalhos legislativos e pedindo que se restabeleça por completo.
Em contato com sua filha, Deborah Villela, soube que já houve progressos!
Peço a todos uma corrente positiva de orações para que ele retorne o quanto antes.
Esta foto é do dia da nossa posse como vereadores de Porto Alegre |
Sempre dividindo a bancada com ele |
Villela discursando, utilizando as novas tecnologias, com seu tablet nas mãos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.