Contando um pouco sobre como foi a minha ida à Rede Pampa para participar do Jornal da Pampa desta segunda-feira.
Tenho participado do programa sempre que possível, conciliando com a minha agenda política, mas, por vezes, o tempo de chegada é exato para entrar no estúdio, ouvir a produção e iniciar a transmissão.
Dessa vez, cheguei com mais calma e pude cumprimentar e interagir com os funcionários queridos que eu ia encontrando e que conheço do tempo em que trabalhei na Rádio Pampa e na TV, onde ia diariamente. Foi ótimo.
Os bastidores renderam bons momentos e o clima estava super “pra cima” como se diz e fiz questão de tirar uma foto junto a cada um os colegas comentaristas, com as produtoras, cinegrafistas e com a apresentadora Magda Beatriz.
E aqui resgato uma conversa que tive um dia desses com o presidente da Rede Pampa de Comunicações, Otávio Gadret. Conversamos sobre vários assuntos, principalmente do mundo político e depois de uma produtiva troca de ideias, eu tive a grata surpresa de escutar do presidente o seguinte conselho:
"Mônica, tens que fazer mais televisão”, ao que eu respondi: "Quando possível, tenho participado dos programas que me convidam”.
Ele continuou: “Mas deves fazer sempre, porque o Ibope aumenta", e eu: “Muito bom saber disso. Obrigada”.
Pois ontem, quando terminamos o programa, a Magda me chamou e me convidou para eu ser comentarista fixa do Jornal da Pampa, comparecendo uma vez por semana.
Então, estou dando esta notícia em primeira mão, registrando essa solicitação da direção da Pampa que me deixou bem contente e já pensando na super organização de jornalista/vereadora que terei de ter para encerrar o expediente na Câmara e chegar a tempo no Alto Teresópolis, porque somente um fator pode me atrapalhar: o trânsito de Porto Alegre, que não anda nada favorável.
Abaixo, os registros ao lado dos colegas da Pampa:Com as duas produtoras super competentes |
Experimentando o lugar da Debi, a mestra de vendas do jornal |
Eu chamo o Farid de "o nosso Willian Bonner" |
Com José Fogaça, professor, ex-senador do RS e ex-prefeito de POA, que me cobrou que eu devia ir sempre no dia em que ele vai ao programa |
Com o psiquiatra Jorge Ignácio Szewkies, que comunga da mesma visão sobre o projeto de proibir o uso dos celulares nos bancos, minha pauta no ar |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.