segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Vitória?

Neste dia 30 de outubro, o povo brasileiro deu seu veredito, a palavra final. A opção foi de pouco mais da metade dos eleitores e o resultado é a volta do maior corrupto do País à presidência. 
A alta cúpula do judiciário, a Rede Globo, os presidiários e os irresponsáveis prevaleceram e agora comemoram as eleições. Se houve fraude nas urnas, ninguém parece poder afirmar. Porém, a fraude vem de antes. Vem de uma atuação parcial de longa data do STF e da imprensa. Aos tribunais, a tarefa de decidir sempre em favor da sigla esquerdista. Aos meios de comunicação, a tarefa de expor o ladrão como se fosse um injustiçado. O crime compensa. Esta é a mensagem daqueles que elegeram Lula. 
Não torço contra a nação e qualquer que seja o governo, sempre torcerei pelo sucesso, em favor do povo. Entretanto, me permito ser realista e temo pelo futuro. Ideologia de gênero nas escolas, inversão de valores familiares, divisão da sociedade, relativização da criminalidade, comunismo e outras barbaridades pautam a bandeira do novo eleito. A população não está protegida, eis que os tribunais superiores, o executivo federal e a mídia parecem estar em harmonia com pautas esquerdistas. Nossa pátria corre risco, e os mal intencionados acabaram convencendo os ignorantes. Alguém já ouviu falar de um brasileiro querendo viver na Venezuela? Ou de um americano indo morar em Cuba? Pois bem, tirem suas conclusões.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.