O Governador eleito de Brasília foi afastado. Isso após poucas horas dos atos de ontem na Capital Federal. Já me manifestei contra qualquer espécie de vandalismo, o que traduz crime. Porém cabe analisar o afastamento do Governador. Como se deu o “processo” e a decisão? Cadê o devido processo legal?
A decisão parte daquele que foi e é responsável pela tensão política que vivemos. Quem? O ditador de toga - Alexandre de Moraes.
Se por um lado o STF se arvora como protetor da democracia, por outro afasta, em decisão relâmpago, um Governador democraticamente eleito.
O Golpe esquerdista vem sendo dado a passos largos. Soltaram o criminoso; vimos uma eleição sem transparência (para dizer o mínimo); Lula assumiu, subiu a rampa e já decretou intervenção federal em Brasília. O criminoso (condenado em várias instâncias) parece considerar aqueles que protestam contra seu governo como terroristas. Vale lembrar: em 70 dias de protestos na frente de quartéis, nem mesmo lixo na rua se viu. Os atos em Brasília merecem atenção, de forma a separar os insatisfeitos (que protestam pacificamente) dos vândalos. Estejamos alertas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.