Não temos um mês de (des)governo e qual o estrago até aqui? Lula já disse que quer isentar quem ganha até 5 mil reais do imposto de renda, e que a compensação deve ser em desfavor dos “ricos”. De outra banda, Lula, desde sua posse, já gastou mais de 200 mil reais em estadia de hotel - e deve ficar assim hospedado até 2 de fevereiro. Uma cara reforma na futura moradia e uma longa estadia em hotel de alto luxo são alguns dos passos daquele que já disse que a classe média esbanja muito no Brasil. Lula falou que o BNDES vai voltar a financiar projetos em países vizinhos. Já vimos esse “filme” e não acaba bem.
O País está entregue e não podemos desistir. Os atos do dia 08 em Brasília servem de disfarce para que o novo presidente coloque rapidamente suas “mangas de fora”. Esperemos que o legislativo federal, através da eleição do senado que se avizinha, seja uma luz no fim do túnel. O atual presidente está agindo rápido em desfavor do Brasil. Cabe muita atenção nas informações, pois a grande mídia (em destaque a Globo) segue atuando de forma parcial, como se fosse uma assessora de imprensa de Lula.
Por juramento a minha formação, defendo jornalismo imparcial. Façamos uma busca prudente nas fontes de informação e sigamos vigilantes pela nossa Pátria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.