Estive presente na posse do novo secretário de Segurança de Porto Alegre, o tenente-coronel da reserva da Brigada Militar, Alexandre Augusto Aragon, ocorrida nesta quinta-feira no Paço Municipal.
Prestigiei este importante momento da trajetória do tenente-coronel Aragon, que é um amigo cujo trabalho admiro e venho acompanhando. Ele assume devido à saída do coronel Mário Ikeda, que foi designado para o cargo de secretário-adjunto da Secretaria da Segurança Pública do Estado. O secretário da Segurança Pública, Sandro Caron compareceu ao ato. Esses são três profissionais competentes com vasta experiência nesta que é uma área vital para a população gaúcha e porto-alegrense.
Do Coronel Ikeda posso dizer que fomos parceiros em muitas causas da segurança em Porto Alegre, quando ele foi Comandante da nossa Brigada Militar e também secretário municipal de Segurança. Pela sua dedicação, em 2019, escolhi o seu nome para ser o meu indicado a receber o Título de Cidadão de Porto Alegre.
O novo secretário da Segurança Pública do RS, Sandro Caron, Policial Federal, também é um amigo que fiz dentro do meu constante empenho pela melhoria do segmento, da valorização dos servidores, que chega com foco na guerra das facções que assolam o estado, propondo um combate incisivo e eficiente contra a criminalidade. Cumprimentei-os já com muita gratidão no evento de hoje, identificando uma legítima união de forças, estadual e municipal, onde quem ganha é a população e o Rio Grande do Sul como um todo.
Foi muito bom também estar neste evento ao lado do Prefeito Melo e do Comandante da Brigada Militar, Cel Cláudio Feoli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.