Trump é ferido em tentativa de assassinato
Vencer a qualquer custo é característica do covarde, do bandido e do mau caráter. Diante da falta de argumento capaz de vencer, o bandido lança mão da violência e atenta contra a vida. Foi assim com Bolsonaro, cuja morte não ocorreu por detalhe.
A mais nova vítima foi o ex-presidente e candidato à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump. Os alvos eram políticos de direita. Coincidência? Não. Basta vermos as formas de atuação. Em suma, a política para o mal está sendo percebida por um padrão mundial: eliminar a Direita.
Um fenômeno político de direita pode atrapalhar o plano esquerdista e eles parecem dispostos a tudo para triunfar. Nos EUA, a justiça foi feita na mesma hora - com a eliminação dos criminosos, ainda que se deve ir fundo na investigação de mandantes. Aqui no Brasil, a situação é ainda pior, eis que Adélio... bom, ele foi muito protegido por interesses "escusos".
O mundo está assistindo tudo, pois, mesmo que a grande mídia disfarce, as redes sociais estão aí. Vida longa aos nossos líderes de direita e punição severa aos bandidos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.