sábado, 14 de setembro de 2024

É meu compromisso lutar pelo bem-estar animal

Logo após a tragédia ocorrida em uma grande rede de pet shops, quando 170 animais morreram por ficarem presos durante a enchente, me dei conta do risco que eles correm ao ficarem dias e noites engaiolados nesses estabelecimentos comerciais. Então, movida por uma necessidade de fazer algo para protegê-los, apresentei um Projeto na Câmara de Vereadores para proibir a venda de animais em pet shops e estabelecimentos comerciais de Porto Alegre.

Desde o início, sofri pressão de diversos lados para retirar o Projeto, mas não recuei, porque sei da importância dessa lei. Por fim, depois de três sessões, que mais pareceram um cenário de guerra, infelizmente o projeto foi derrotado, com 19 votos contrários, 11 favoráveis e 05 abstenções.

Agora, solicitei uma Audiência Pública para discutir o assunto junto à população e, meu compromisso, se reeleita, é levar o Projeto novamente para votação.
Animais não são produtos e vidas não podem ser vendidas em gaiolas. Se você acredita nessa causa, vote MÔNICA LEAL 11123




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.