Toda a Nação que cultiva seus símbolos, marca profundamente a formação de seus filhos e desperta sentimentos que permanecem para sempre.
terça-feira, 19 de novembro de 2024
segunda-feira, 18 de novembro de 2024
Vergonha nacional
A primeira-dama do Brasil, Janja, conseguiu chamar atenção de forma negativa na abertura do evento G20, exibindo ao mundo sua falta de postura e decoro.
Até então, ela já era conhecida e criticada pelos brasileiros por sua constante intromissão em assuntos políticos e sua evidente necessidade de protagonismo.
No entanto, ao utilizar palavras de baixo calão para se referir a Elon Musk em um evento de repercussão mundial, ela ultrapassou os limites, criando uma situação diplomática delicada.
Sua atitude não apenas constrangeu, mas também comprometeu a imagem do Brasil em um palco global onde se espera seriedade e respeito.
Parabéns, Brigada Militar!
A cada 18 de novembro, reforço toda a minha admiração, reconhecimento e respeito, e demonstro o meu constante incentivo a esta valorosa corporação.
Meu vínculo com a Brigada Militar sempre foi muito forte e prezo demais os nossos policiais, que são agentes de utilidade pública, fundamentais para a segurança e o bem-estar da população.
sexta-feira, 15 de novembro de 2024
Ordem e Progresso!
Hoje, 15 de novembro, comemoramos a Proclamação da República. A data é um convite à reflexão sobre os valores republicanos e o respeito à liberdade e à democracia, pilares essenciais para a construção de uma nação mais justa e próspera.
terça-feira, 12 de novembro de 2024
segunda-feira, 11 de novembro de 2024
domingo, 10 de novembro de 2024
Lula impõe GLO para proteger líderes do G20
Ao decretar o uso das Forças Armadas para garantia da lei e da ordem na recepção dos líderes mundiais do G20 (entre os dias 14 e 21/11) no Rio de Janeiro, Lula reconhece o caos na Segurança Pública dessa importante cidade.
No entanto, a medida é exclusiva para o evento, demonstrando que sua procupação com os líderes mundiais, não se aplica ao dia a dia da população. Para bom entendedor, fica o recado: nosso presidente (um ex-presidiário) é uma figura que deve ser afastada da vida pública, não só pelos crimes que cometeu, mas também pelo descaso com as necessidades da população.
Ou você acha que os líderes mundiais merecem uma segurança que a população não merece?
Assinar:
Postagens (Atom)